sexta-feira, 2 de junho de 2017

Windows 7 - O x da questão é como sair do modo de segurança ...

  • Aparentemente eu não tinha como sair do modo de segurança, já tinha  tentado reiniciar diversas vezes, mas sempre voltava ao menu no modo de segurança e nem carregava os drivers, impossibilitando, assim, de querer formatar e instalar um novo windows.

Bem, para sair do modo de segurança do w7 .. é só ir em iniciar>ai vc digita msconfig>enter>clica em inicialização de sistema>e tira inicialização em segurança>aplicar>ok .. pronto quando reiniciar já estará normal ... 

Parece fácil e este é o único modo viável, só que no modo de segurança não aparece menus nem nenhuma opção de clicar, possível, para alcançar este objetivo. Até tentei reinstalar um novo windows, mas acusava a ausência de drivers, pois eles não carregam neste modo, usei o hirens boot, mas de lá também não DAVA ACESSO AO MSCONFIG.
 

Eu estava triste, mas com o olhar perdido sobre o teclado sonhava com aquelas janelinhas do windows e com o menu iniciar. Bem, depois de algum tempo olhando o teclado eu ví uma tecla com as janelinhas do windows, as mesmas que eu já estava sentindo saudades. Aí me deu vontade de tocá-la e, ao fazê-lo, apareceu o menu iniciar acima e embaixo a opção de executar, era tudo que eu desejava que aparecesse, foi só ir em executar e em seguida digitar msconfig, pronto, eu estava salvo, fui lá e retirei o x de inicialização em segurança e pude, após reiniciar, rever minhas saudosas e adoráveis janelinhas, que susto e que saudades. Você não imagina o alívio que sentí. Cuidado ao mexer nas configurações, um x a mais dá uma baita dor de cabeça.
 

Caso você não tenha colocado a opção executar abaixo, no menu iniciar, é só digitar msconfig em buscar e3 ele vai aparecer, aí é só clicar nele e fazer o restante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.