quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Tempo, passe devagar, bem preguiçoso, sem pressa de acabar


  • Coisas que adoro em você
Adoro ver você feliz.
Adoro estar perto de você.
Adoro ser mais que sua amiga.

Adoro quando sinto que você é um pouquinho meu.
Adoro olhar nos seus olhos.
Adoro compartilhar coisas com você.

Adoro sentir seu cheiro, sua respiração.
Adoro ter seu corpo coladinho no meu.
Adoro você, inteiro, só pra mim!
  •     NADA PRA DEPOIS

Depois de tanto tempo só agora você pôde perceber
Que muitos caminhos podem não ser iguais
E, sem olhar pra trás eu pude ver
     Que às vezes a gente ganha
     E às vezes é preciso esquecer
O medo de perder pra poder crescer

E eu vou como quem sabe o que faz
Eu vou como quem quer sempre mais

Quantas coisas a gente quer fazer e não diz
Quantas coisas eu quis dizer e não fiz
Mas é preciso arriscar pra saber
Só é preciso perder o medo de perder

Depois de tanto tempo só agora você pôde entender
Que nem todas as verdades são verdade
Mas há sempre alguma coisa pra aprender
Que a vida é mesmo assim
E amanhã tudo pode mudar
Mas a arte é saber recomeçar

E eu vou como quem sabe o que faz
Eu vou como quem quer sempre mais

Quantas coisas a gente quer fazer e não diz
Quantas coisas eu quis dizer e não fiz
Mas é preciso arriscar pra saber
Só é preciso perder o medo de perder


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.