sexta-feira, 19 de maio de 2017

VIDA - SIMPLES REFLEXO DE QUEM VOCÊ É

  • A partir de livros e filmes no estilo O Segredo, Quem Somos Nós e Peça e Será Atendido, resolvi praticar a lei da atração. 
Deparei-me com muitas frustrações. Diante dos resultados “negativos” de não conseguir o que desejava, como não aumentar meus rendimentos financeiros em determinado mês, sentia-me desanimado.
 

Consequentemente, procurei identificar as causas dessa “incapacidade” de atrair o que queria realizar. E a vida foi o mestre. Através das circunstâncias em que vivia, enxerguei a mim mesmo. O reflexo do que me ocorria exteriormente me permitiu enxergar a causa de meus “fracassos.” Porque o meu estado interior era visível nas situações. Reconheci o que muita gente chama de sinais. Sim, realmente, a vida nos envia sinais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.