segunda-feira, 12 de abril de 2021

NÃO SEJA MEDÍOCRE, VOCÊ NASCEU PARA SER UM VENCEDOR

Imagine se você estivesse no seu leito de morte... E em volta da cama todos os sonhos que teve na vida, as ideias que você nunca colocou em prática, os talentos, os dons, as habilidades que você nunca usou.

E lá estão, de pé, em volta da sua cama olhando com olhos furiosos e dizendo: ''Nós aparecemos para você e apenas você poderia nos dar a vida, e agora teremos que morrer com você pra sempre".

A pergunta que fica é: Se você morrer, neste exato momento, o que irá morrer junto com você? Que sonhos? Que ideias? Que talentos? Que grandeza que você mostrou pra humanidade?

Não deixe que o medo do fracasso e a vontade de levar uma vidinha segura deixe você paralisado.

Você não pode sair vivo da vida, mas pode dar seu máximo para viver aqui.

Você tem algo especial, você possui grandeza, Você nasceu fenomenal. Escute! Você literalmente nasceu fenomenal, digo, com todo o processo.

Eram umas cinco milhões de opções, não era só um espermatozoide e um óvulo, há cinco milhões de opções, e entre cinco milhões de opções foi você que conseguiu.

Conseguiu passar por uma série de barreiras, é como se fosse uma guerra, na verdade, foi uma guerra! É a vida! Pela natureza, tudo sobre você é incrível, é tudo fenomenal.

Mas o problema é que sem pensar você escolheu ficar na média, você é médio, você é medíocre na escola, você é medíocre no trabalho, tudo que você faz tá na média, não que você seja medíocre, mas tomou esta decisão.

Você fez a escolha de ficar na média por causa das pessoas a sua volta serem medianas.

Talvez você cresceu num bairro mediano ou estudou numa escola comum. Ou trabalhou numa empresa medíocre.

Viu? Você decidiu. Você decidiu ir contra sua natureza. Você decidiu ir contra quem você é de verdade.

É por isso que você vai torcer nos jogos. É por isso assiste seu ídolo jogar... porque tem algo nele que atrai você para grandeza.

Porque algo naquele cara é especial. É por isso que você coloca seus fones e se fecha para o mundo, ao ouvir seu artista preferido. Ouvindo ele cantar ou ouvindo aquele rap e, no fundo, você sente que é com você. Deveria ser você. Você é atraído pela grandeza porque a grandeza está em você.

Agora, é mais fácil só observar, é mais fácil olhar para os outros do que ralar e colocar o tempo, colocar a energia, se comprometer, se sacrificar. É mais fácil. E por isso você tá na média e frustrado. Porque você não está vivendo como deveria. Não está tendo o que deveria ter, não está sendo o que deveria ser.

Odiaria viver e morrer sem nunca poder me perguntar como seria minha vida se eu tivesse me comprometido mais.

Mas você nunca irá ver o que pode se tornar se não se jogar na direção do seu sonho.

Esta é a hora de olhar pra dentro e decidir se... Eu estou no comando do meu destino, Se sou eu que mando aqui.

E quando você decidir se jogar, o universo irá se unir a você. Sua vida nunca mais será a mesma.

Viva seu sonho! O Sol nasce para todos, não é só de um ou de um grupo, é de todos.
Todos têm o poder. O poder de criar máquinas. O poder de criar felicidade.

Todos têm o poder de fazer a vida livre e bela, de fazer da vida uma aventura maravilhosa.

E será quando decidir: “a minha vida merece esse crescimento. É isso que eu sei fazer.”

“Vou dar o meu melhor, ser meu mestre e ver do que sou feito lá no fundo.” Garanto a você que nunca será esquecido.

Digo e repito que a grandeza está aqui, a grandeza está em você. Faça valer a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.